mensagem

Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações

Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

A difícil missão

Ha quase duas semanas estou sem contato com um pessoa que amo e tenho paixão. Isso pq não estava me fazendo bem, essa nossa relação é de "amigos". Faz quase um ano q somos "amigos".

Então...

Hoje, mais cedo estava meditando sobre este tempo q fiquei sem responder aos telefonemas e mensagens (e é muito difícil ignorá-lo, pq doí o coração).

E enquanto estava pedindo forças a Deus para conseguir manter esse afastamento objetivando conseguir desapegar e desistir dele pra sempre, olhei para o Céu, e vi uma estrela cadente, na quele exato momento tentei mudar o pedido, mas acho que não foi possível. rs..   : /

Um pouco mais tarde, ele me manda mais mensagem. Desta vez respondi. Sem muitas palavras, esclareci que precisava de um tempo e que este era o fim. Foi dificil fazer isso, quase desisto. Mas consegui ser firme.

A um pouco mais de 10 anos, foi eu que pedi pra ele ir embora, depois de descobrir que tinha sido traída, ( ele tinha ficado com outra garota em um festa) e Hoje, mais uma vez tive a difícil tarefa de terminar tudo.

Hoje a situação é diferente, diria q é pior. Ele é casado, e não é comigo.

Desta vez mandei ele "ir embora" por que eu gosto dele, sou disposta a largar tudo pra ficar com ele, mas não tenho reciproca. Ele já deixou isso bem claro.

Então... ser amiguinha dele não dá né!?

Na vida e no relacionamento tudo tende a crescer, evoluir, e se o seu parceiro não quer ir com vc, é o jeito: ele fica! Temos que cortar os laços.

Eu quero mais e pra ele tá ótimo. Tentei resolver este conflito, tentando aceitar e deixar como está, mas não foi possível. Eu preciso de mais, sempre. E se eu me anulasse também não seria feliz.
Pelo menos livre, eu posso tentar.

Ele gosta da vida que tem. E se amo ele, como acho q amo, então é claro que eu devo, realmente, sair da vida dele e cuidar da minha.

Ele nesse momento deve estar muito triste comigo, arrependido de ter me dado alguma chance. Porque ninguém gosta de ser abandonado. E eu nao dei muitas explicações. Então essa coisa vaga q felei, da margem a diversos pensamentos e é logico que ele vais pensar nos piores ou mais convenientes.

Eu sei q ele tbm gosta de mim, mas tbm sei q nao o suficiente.

Eu não podia dizer toda a verdade, não podia dizer q eu queria ele só pra mim, e que essa amizade e essas trocas de mensagens e alguns telefonemas não me deixam satisfeita. Porque eu ia ouvir ele dizer com todas as letras, (pq ele já falou q isso é impossível em outro contexto e em outras conversas, com palavras sutis) o que me deixaria destruída e deprimida.

E eu não posso ficar deprimida é muito ruim pra mim.

Eu poderia ter evitado tudo, evitado contato, deixado esse sentimento trancafiado.
Não adiantou tentar ! Que ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário