mensagem

Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações

Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sentimento que se inicia por admiração, acaba com decepção?

Como acontece:
As pessoas se conhecem e entre as partes não tem nenhuma relação, o tempo passa e começam a se conhecer, a partir disso pode começar a nascer uma amizade, um sentimento de admiração de uma das partes e isso começa a ser confundido com outro sentimento, como paixão. Pelo que você é, o que você representa, pq você não tem vergonha de você mesmo, do que gosta, do que faz, pelo seu controle. Você é original. Admiram por que vc não se importa com o q o outro acha.



O problema começa a acontecer, quando você passa a gostar da pessoa que te admira e os sentimentos começam a te confundir. Agora você não sabe mais o que fazer. Pois nada foi planejado, não foi esperado. Você se encontra numa situação, que não sabe como começou, então não sabe como fazer para manter isso, pra continuar bom.

Ai... vc começa a fazer tudo errado. Ou pelo seu exagero ou pela sua omissão, medo, preocupação com que o outro vai achar de você. E ai, efeito se torna o oposto. A pessoa não te Admira mais.
Pois você começa a mostrar características da sua personalidade que o outro não conhecia, são seus medos, insegurança, fraquezas. Você já não é mais a mesmo, você se preocupa com o que o outro acha, começa a se limitar no que faz ou exagerar, fica preocupado com a imagem que esta passando. E é lógico que se você ta mudando, a idéia que o outro tem de você, também vai mudar.

E diante de todo esse turbilhão de novas informações e novas atitudes, o outro, começa a perder aquela confiança, já não consegue ver aquelas características que tanto admirava pq agora, você parece outra pessoa. Questiona suas atitudes, as coisas já não agradam mais como antigamente.
Dificilmente o outro irá compreender a mudança e se adaptar ou gostar. Esta incompreensão torna as coisas difíceis, o outro vai achar que você, ta “doido(a)”, etc.. e por não entender a mudança, simplesmente perde o interesse.

Mas agora você voltou sua atenção pra ela. Gosta. Quer. Decepção, o outro nem te da mais tanta atenção assim. “é o feitiço, contra o feiticeiro”. Ficaste só com teus sentimentos.
E ai, como você faz agora?

Parece obvio você, precisa ser o que era e aparentemente tudo voltará ao normal, mas, neste caso, você precisa negar seus sentimentos também. Certo? Sim ou não ou depende?
Então... O correto seria desistir? Ou Mudar?
Tem certeza que essa relação serve pra você? O outro gosta de você, ou Gosta do que você representa? Então é 100% verdadeiro? Tem base para durar?
É difícil crer nessa verdade agora, mas pra quê protelar a decepção. Tantas pessoas no mundo prefiro, passar adiante e curtir novas aventuras.

Ass: SLNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário